Agência da Celesc de Mafra anuncia investimentos de mais de 5 milhões de reais na região do Planalto Norte em 2019

Agência da Celesc de Mafra anuncia investimentos de mais de 5 milhões de reais na região do Planalto Norte em 2019

Na tarde desta sexta-feira, 05, o prefeito de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), recebeu a visita do Gerente da Celesc – Unidade de Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira e do Gerente Comercial e Administrativo, Maurício César de Oliveira.

A visita teve como objetivo apresentar ao prefeito, que também é presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), o plano de investimentos das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), na região norte do estado.

De acordo com Leandro serão investidos quase R$ 750 mil reais na substituição de Rede Nua (cabos desencapados) por rede compacta (cabos encapados), nos trechos com problemas de vegetação na linha que supre energia ao municipio de Major Vieira

Perguntado sobre o fechamento das Regionais da Celesc de Canoinhas, Porto União e Mafra em função de economia, Leandro disse que a informação é desencontrada.

“Existe uma legislação federal, que obriga a Celesc a manter essas regionais, nem mesmo o governador do estado pode fechar. Essa informação está equivocada”, afirmou Leandro.

Para ver o plano de Investimentos e Melhorias Previstos para a Unidade Mafra da Celesc Distribuição S.A. no ano de 2019 clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *