Aluna Majorvieirense é semifinalista da 6ª edição da OLP

Aluna Majorvieirense é semifinalista da 6ª edição da OLP

De 26 de setembro a 11 de outubro, as Comissões Julgadoras Estaduais avaliaram e selecionaram as 443 produções participantes semifinalistas de todo o Brasil.

A aluna VALERIA KRAUSS, da escola de Educação Básica Luiz Davet de Major Vieira foi selecionada na categoria crônica. Ela e sua professora VANESSA REICHARDT KRAILING, viajaram para São Paulo, para um grande encontro cultural e educativo.

Este encontro reunirá, em São Paulo, de 23 a 25 de outubro, estudantes e professores de todo o Brasil, que são, assim como a aluna Valeria e a professora Vanessa, semifinalistas da 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa.

Na programação, estão previstos passeios a pontos turísticos da cidade, palestras, debates com artistas, escritores e atividades de produção de texto. Tudo para garantir que este seja um momento de muito aprendizado, descoberta e também de diversão para os participantes.

No início de dezembro, será realizada a cerimônia de premiação com os finalistas, quando conheceremos os vencedores desta edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *