Começa a instalação de toldo em passarela na Creche Municipal em Major Vieira

Começa a instalação de toldo em passarela na Creche Municipal em Major Vieira

Na manhã desta sexta-feira, 09, a empresa vencedora do processo licitatório deu início aos trabalhos de instalação do toldo com estrutura metálica e lona vinílica (poli light), que cobrirá os 65 metros de extensão da passarela de entrada da Creche Municipal Estephânia Sjabelski.

Atendendo a uma antiga reivindicação dos pais dos alunos, a administração municipal licitou a obra que em dias de chuva será de grande importância na hora de entrada e saída dos alunos. De acordo com a empresa responsável pela instalação, tudo deve ficar pronto até o fim da semana que vem.

Para o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), a obra estava nos planos da administração municipal.

“Já faz tempo que queríamos instalar esta cobertura, mas os recursos são sempre curtos e temos dificuldade nessa parte”, disse Severgnini. “Estamos atendendo a uma solicitação, que há tempo os pais dos alunos estavam pedindo. Com essa passarela coberta, será possível proporcionar maior conforto e segurança aos alunos, pais e professores principalmente em dias de chuva”, finalizou.

Harmonizar a luminosidade de cores translúcidas à decoração. Esse é o objetivo da lona vinílica impermeável e de alta translucidez do Poli Light. Indicada para ambientes que exigem iluminação natural, Poli Light possui o tratamento anti-wicking que evita a penetração de sujeira pelo tecido. Filtra praticamente 100% da radiação UV e é uma excelente escolha para coberturas fixas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *