Ponto de Táxi oferecerá lanchonete e local de espera de transporte coletivo em Major Vieira

Ponto de Táxi oferecerá lanchonete e local de espera de transporte coletivo em Major Vieira

A Prefeitura de Major Vieira por meio da Secretaria de Obras e serviços está finalizando as obras de adaptação do ponto de táxi, que fica no centro da cidade, na praça Júlio Costa.

O local, além de ponto de táxi, servirá também como ponto de espera para passageiros do programa “Vai e Vem”(transporte gratuito de passageiros dentro do município), e para os alunos que estudam a noite em Canoinhas, aguardarem o transporte coletivo.

A estrutura recebeu paredes novas em alvenaria e vidro temperado e pintura.

O local vai oferecer lanchonete, banheiros e cadeiras de espera.

De acordo com o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), o objetivo é proporcionar mais conforto aos usuários do transporte coletivo. “Depois, que a antiga rodoviária foi transformada no quartel do corpo de bombeiros a nossa cidade ficou sem um local adequado para os usuários do transporte coletivo, e por isso, estamos adaptando o ponto de táxi, para que ofereça melhores condições à nossa população que utiliza o vai e vem e para os alunos que estudam fora da nossa cidade” explicou Severgnini.

Ao lado do ponto de táxi e ponto rodoviário está sendo realizada pintura da Casa do Artesanato, que dispõe de três salas, as quais serão alugadas através de licitação pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *