Audiência do rádio só aumenta em tempos de tecnologia.

Audiência do rádio só aumenta em tempos de tecnologia.

QUANDO A TV SURGIU, MUITA GENTE FALOU QUE O RÁDIO IA ACABAR. // COM A CHEGADA DA INTERNET, A MESMA COISA. // MAS ISSO NÃO ACONTECEU. //O RÁDIO SEGUE FIRME E FORTE NA MISSÃO DE INFORMAR E ENTRETER QUEM O OUVE. // DE ACORDO COM UMA PESQUISA FEITA PELA CONSULTORIA DELLOITE, O RÁDIO É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE MENOS SOFRE COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA DIGITAL E COM AS REDES SOCIAIS. // E ISSO É NOTADO, POR EXEMPLO, AO ANALISAR O QUANTO TEM SIDO ARRECADO PELO MEIO. // A GRANDE VANTAGEM DO RÁDIO DIANTE DA TELEVISÃO, DO JORNAL IMPRESSO, E ATÉ DA INTERNET, É QUE ELE PODE SER OUVIDO ENQUANTO OUTRA TAREFA ESTÁ SENDO REALIZADA. // COMO DIRIGIR, COZINHAR, E ATÉ MESMO NAVEGAR NA INTERNET, NAS REDES SOCIAIS… // SEGUNDO A DELLOITE, A PREVISÃO É QUE NO MUNDO, AS RÁDIOS ATINJAM MAIS DE 3 BILHÕES DE OUVINTES EM 2019, E FATUREM JUNTAS CERCA DE 150 BILHÕES DE REAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *