Segunda edição do Stammtisch Canoinhas reúne cerca de seis mil pessoas

Segunda edição do Stammtisch Canoinhas reúne cerca de seis mil pessoas

Passaram pela segunda edição do Stammtisch Canoinhas aproximadamente seis mil pessoas. O evento foi realizado pelo Núcleo dos Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Canoinhas (Acic) com o apoio do Governo do Município de Canoinhas, por meio da Assessoria da Juventude e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A estimativa da organização é que à tarde houve pico de cerca de quatro mil pessoas circulando pela Rua 3 de Maio, no Centro.

“Eventos como o Stammtisch, além de promoverem a integração social e o lazer, também ajudam a preservar as nossas raízes culturais. Cumprimos com o nosso papel apoiando no que foi necessário para o que evento fosse sucesso neste feriado de Páscoa, afinal, ao apoiar esta tradição popular movimentamos nossa cidade atraindo quase seis mil pessoas que celebraram a amizade”, comenta o prefeito Beto Passos.

Canoinhenses e moradores de outras cidades que participaram do evento aproveitaram o sábado, 20, para celebrar a amizade ao som de música alemã e bandinhas acompanhado de bom chope.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *