Seis pessoas morrem em acidente com carro e caminhão em Campo Alegre

Seis pessoas morrem em acidente com carro e caminhão em Campo Alegre

colisão envolvendo carro e caminhão no km 49 da SC-418, em Campo Alegre, causou a morte de seis pessoas, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv). O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (12). Todas as vítimas fatais estavam em um Chevrolet Spin da Secretaria de Saúde de Santa Cecília.

Por volta das 20h30, a sexta morte foi confirmada. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As outras cinco mortes ocorreram no local do acidente. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Santa Cecília, os ocupantes do carro seriam pacientes que estavam em tratamento em Joinville. Eles estariam retornando para Santa Cecília no momento do acidente.

Ainda conforme a Secretaria, na manhã desta quinta-feira dois veículos saíram com destino a Joinville para dar sequência a tratamentos de pacientes. Até a última atualização deste texto, não havia confirmação sobre qual dos carros se envolveu no acidente.

Segundo a Polícia, o motorista do caminhão relatou que o condutor da Spin teria invadido a pista por onde trafegava o caminhão. Além disso, chovia no momento da colisão.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul para reconhecimento dos familiares.

Seis pessoas morreram em uma batida frontal entre uma carreta e um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O fato ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (12) no km 53 da SC-418, em Campo Alegre.

Chovia na hora em que ocorreu o acidente. Segundo a PMRv, morreram no local o motorista e quatro passageiras do carro, uma Spin. Uma quinta passageira (o carro possui sete lugares) ficou ferida gravemente e foi encaminhada ao hospital. Por volta de 20h30, o Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou que a vítima não resistiu.

O motorista da carreta também ficou ferido levemente. A carreta tem placas de Bituruna (PR). Na Spin, não houve sobreviventes, de acordo com a prefeitura.

A PMRv informou que a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de duas horas.

Todas as pessoas que morreram moravam em Santa Cecília. As vítimas são o motorista, Alaor Rodrigues, e as passageiras Beatriz Pereira dos Santos, Cleni Salete Izotton, Maria Antônia Alves de Gois, Elosa de Gois e Edna Ribeiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *